14 de junho de 2009

Ande com Cristo ou MORRA!!!


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho para toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo;quem porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados."


Marcos 16:15-18.


Meu, andar com Cristo é a maior loucura mesmo...Muitos andam buscando algum objetivo, outros andam por diversão e outros simplismente andam. Mas o caminho pelo qual você tem andado??Um caminho que te traz morte, ou um caminho que esta trazendo vida??


Os discipulos que andaram com Jesus nem saberiam o que viria, mas tinha certeza que o final iria trazer a vida eterna. Eles fizeram um monte de loucuras, se os caras andassem de skate, tenho certeza que eles andariam em mtos picos proibidos só para falar que Jesus é o cara.


Andar com Jesus te faz vencer a morte, viver a ressurreição e te faz herdar a vida Eterna. Pó todo mundo vai virar um dia, mas eu tenho certeza de uma coisa, por mais que aqui na terra tudo vire pó, eu já tenho a vida Eterna por que eu andei com Jesus e vou continuar a andar com Ele. E por isso que eu te falo, ANDE com CRISTO ou MORRAAA!!!




ass: Fernando "Jesus"

4 comentários:

  1. E ae Fernando... passei somente para saber se voce está melhor, foi tudo bem a cirurgia...
    Fique na paz.

    Pb. Jé

    ResponderExcluir
  2. Aiii siim hein, gostei do jeito como vc fala é bem forteee, continue assim!!!!

    Fica com Deus.
    bejuus.

    ResponderExcluir
  3. Isso aew radicalismo em 4 rodinhas!

    ResponderExcluir
  4. Lindão mano!,isso mesmo vmos ostrar pra galeraa realidade das coisas! sem tarja!

    Davi - Sophie

    ResponderExcluir