28 de novembro de 2009

- mateus 25: 31 - 46*

" Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. "

Jesus conta conosco para levar do evangelho, para anunciar as boas novas! Jesus conta conosco para ajudar os cativos e oprimidos. " como ouvirão se não há quem pregue?" - está tarefa, está em nossas mãos. Não importa se você não sabe falar, ou fazer algo tão bem de modo que essa tarefa se cumpra. O que importa é que Deus nos capacita quando nos colocamos à disposição Dele, Ele supre as nossas necessidades, e ninguém melhor que Ele pra conhecer nossas qualidades e defeitos, portanto, se Ele ti escolheu pra levar do amor Dele á outras pessoas, é porque você tem capacidade pra isso. Basta estarmos dispostos por essa causa: o amor de Cristo á todas as pessoas.

A todo momento tem gente caminhando em direção a morte eterna, em direção ao inferno. Nesse exato momento tem alguém se suicidando, tem alguém se prostituindo, tem alguém se drogando, tem crianças sendo violentadas, familias sendo destruídas.
mas como ouvirão do evangelho, como saberão do Cristo que veio para libertar os cativos e oprimidos, como saberão da vida eterna, se não há quem pregue?

o amor que Jesus expressou na cruz, não foi só por mim.
a morte, o preço pago com sangue, não foi só por você.
o céu foi criado para todos.

Jesus veio para todos. TODOS.

faça algo por aquele que um dia comprou sua vida com sangue.
tem muita gente ao nosso redor que precisa de Jesus, e ao invés de nós apresentar a elas o Cristo que ressuscitou, deixamos Ele pregado na cruz.

Anuncie o evangelho, ore por alguém, fale de Jesus para alguém. é o minimo que podemos fazer, por pura gratidão.



~ o Cristo que eu acredito, já não está mais naquela cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário